Gerente de fazenda e sobrinho são presos furtando gado no local de trabalho
Homem de 46 anos, gerente de uma fazenda localizada na zona rural de Rio Verde de Mato Grosso, a 194 quilômetros de Campo Grande, foi preso junto com o sobrinho, de 21 anos, tentando furtar várias cabeças de gado da propriedade. Eles estavam com uma caminhonete cheia e mais 14 animais separados no mangueiro. Os […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Homem de 46 anos, gerente de uma fazenda localizada na zona rural de Rio Verde de Mato Grosso, a 194 quilômetros de Campo Grande, foi preso junto com o sobrinho, de 21 anos, tentando furtar várias cabeças de gado da propriedade. Eles estavam com uma caminhonete cheia e mais 14 animais separados no mangueiro.
Os fatos ocorreram na segunda-feira (15), mas foram divulgados apenas nesta quarta-feira (17). A Polícia Militar recebeu denúncia de que suspeitos estariam transportando animais em uma caminhonete F-4000, sem autorização. Durante deslocamento, a equipe flagrou os indivíduos na MS-080, próximo ao rio Negrinho.
Na ocasião, o motorista da caminhonete afirmou aos policiais que havia sido contratado pelo passageiro, que era o gerente da fazenda, para transportar algumas vacas. De lá, a PM foi à fazenda e viu que o rapaz de 21 anos, sobrinho do gerente da propriedade, correu para soltar 12 vacas e 2 bezerros presos no mangueiro.
O jovem acabou confessando que o tio havia lhe pedido para contratar alguém para transportar o gado para outro local, e que o pagamento pelo serviço seria feito em litros de óleo diesel. O pecuarista foi informado dos fatos e afirmou não ter autorizado nenhum transporte de animais, tampouco o pagamento por meio de combustível.
O pecuarista então esteve no local para averiguação, juntamente com um veterinário, e confirmou aos policiais que seu gado estava sendo furtado. Diante dos fatos, tio e sobrinho foram presos em flagrante por abigeato e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil. Assim como o tio, o rapaz também era funcionário da fazenda.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Bia Ferreira bate francesa e mantém cinturão de campeã mundial de boxe
Após 10 rounds, brasileira venceu em decisão unânime dos juízes
Defesa de Braga Netto nega obstrução nas investigações
Ex-ministro foi preso pela Polícia Federal no Rio de Janeiro
Motociclista desvia de carro, cai em avenida e morre após outro veículo passar por cima de sua cabeça
Rapaz perdeu o equilíbrio ao desviar de um carro e acabou sendo atingido por outro enquanto estava caído no chão
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.