Polícia

Revoltado, funcionário destrói fazenda com pá carregadeira por não ter acesso à água encanada

Funcionário de uma fazenda no município de Iguatemi, distante 466 km da Capital, foi preso na manhã desta terça-feira (16) após destruir o patrimônio da propriedade utilizando uma pá carregadeira. Ele alegou estar indignado por não ter acesso à água encanada. Conforme informações do registro policial, o proprietário da fazenda acionou a Polícia Militar por […]

Danielle Errobidarte Publicado em 16/03/2021, às 16h09 - Atualizado às 16h26

Quando polícia chegou na propriedade, homem estava em cima de pá carregadeira (Foto: Ilustrativa)
Quando polícia chegou na propriedade, homem estava em cima de pá carregadeira (Foto: Ilustrativa) - Quando polícia chegou na propriedade, homem estava em cima de pá carregadeira (Foto: Ilustrativa)

Funcionário de uma fazenda no município de Iguatemi, distante 466 km da Capital, foi preso na manhã desta terça-feira (16) após destruir o patrimônio da propriedade utilizando uma pá carregadeira. Ele alegou estar indignado por não ter acesso à água encanada.

Conforme informações do registro policial, o proprietário da fazenda acionou a Polícia Militar por volta as 9h, informando que seu funcionário estava destruindo a fazenda. Chegando ao local, a equipe encontrou o homem, de 38 anos, embriagado, de posse da máquina.

O funcionário confessou ter destruído o poço artesiano, um trator e palanques da cerca, por estar “indignado que não tivesse acesso à água encanada na fazenda”. Ele foi encaminhado à delegacia da cidade e responderá por dano qualificado por motivo de egoísmo e prejuízo considerável à vítima.

Jornal Midiamax