Foragido é preso ao tentar fazer cadastro em condomínio de luxo com nome falso

Nesta quarta-feira (24), homem de 33 anos foi preso mediante mandado em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande. Ele fazia o cadastro na portaria de um condomínio de luxo da cidade, quando foi verificado que o nome que ele usava era falso. Segundo a Polícia Militar, o homem presta serviços na construção civil […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Nesta quarta-feira (24), homem de 33 anos foi preso mediante mandado em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande. Ele fazia o cadastro na portaria de um condomínio de luxo da cidade, quando foi verificado que o nome que ele usava era falso.

Segundo a Polícia Militar, o homem presta serviços na construção civil e fazia o cadastro para poder acessar o condomínio de luxo. Ele não apresentou informações contraditórias sobre os dados pessoais e disse que não portava documentos.

O funcionário do condomínio suspeitou e acionou a polícia. Equipe da Força Tática foi ao local e identificou que o homem estava foragido da Justiça. Foi cumprido o mandado de prisão e ele foi encaminhado até a delegacia.

Conteúdos relacionados