Flagrado tentando invadir casa, homem foi preso após arrombar veículo no interior de MS

Suspeito flagrado por câmeras de segurança tentando invadir uma casa supostamente localizada no bairro Santo Amaro, em Campo Grande, foi preso pela Polícia Militar de Rochedo, município localizado a 81 quilômetros da Capital, após furto a um veículo. De acordo com a Polícia Civil, Oiwerson Lopes de Lima, arrombou um automóvel que estava estacionado em […]
| 14/02/2021
- 17:50
Flagrado tentando invadir casa, homem foi preso após arrombar veículo no interior de MS
Câmeras flagraram homem tentando invadir casa em Campo Grande. Foto: Reprodução - Câmeras flagraram homem tentando invadir casa em Campo Grande. Foto: Reprodução

Suspeito flagrado por câmeras de segurança tentando invadir uma casa supostamente localizada no bairro Santo Amaro, em Campo Grande, foi preso pela de Rochedo, município localizado a 81 quilômetros da Capital, após furto a um veículo.

De acordo com a Polícia Civil, Oiwerson Lopes de Lima, arrombou um automóvel que estava estacionado em frente a um hotel daquela cidade, na última quinta-feira (11). Na ocasião, subtraiu mochila, óculos, , tablet entre outros objetos que lá estavam.

No entanto, não conseguiu levar o veículo. A PM foi acionada e conseguiu prendê-lo. Deste então, ele encontra-se à disposição do Poder Judiciário, recolhido nas celas da Delegacia de Polícia Civil de Rochedo, onde foi autuado em flagrante pelo crime de furto.

 

Conforme já noticiado, neste final de semana viralizou nas e grupos de WhatsApp imagens de Oiwerson tentando invadir uma casa em Campo Grande. Nem mesmo a câmera de segurança próxima, cerca elétrica e concertina o intimidaram. Contudo, não há como precisar quando ele teria agido na Capital.

Inicialmente, a reportagem do Jornal Midiamax optou por não exibir o rosto do suspeito, uma vez que não conseguiu contato com o dono das imagens e porque não localizou boletim de ocorrência do suposto furto filmado. O vídeo original, sem o borrado, está publicado logo abaixo:

 

Veja também

Júri deve ser um dos mais longos da história de Mato Grosso do Sul e está marcado para março de 2024

Últimas notícias