Flagrado furtando no Aero Rancho, ladrão foge e abandona carro na casa da vítima

Ladrão fugiu e abandonou carro na casa da vítima após ser flagrado furtando residência na manhã desta segunda-feira (11), no bairro Aero Rancho, em Campo Grande. O comparsa de 22 anos ficou no local, chegou a ameaçar o morador, mas foi preso por populares. Conforme boletim de ocorrência, o morador, de 26 anos, disse que […]
| 11/01/2021
- 19:02
Flagrado furtando no Aero Rancho, ladrão foge e abandona carro na casa da vítima
Caso foi registrado na Cepol, em Campo Grande. (Arquivo Midiamax) - Caso foi registrado na Cepol, em Campo Grande. (Arquivo Midiamax)

fugiu e abandonou carro na casa da vítima após ser flagrado furtando residência na manhã desta segunda-feira (11), no bairro Aero Rancho, em Campo Grande. O comparsa de 22 anos ficou no local, chegou a ameaçar o morador, mas foi preso por populares.

Conforme boletim de ocorrência, o morador, de 26 anos, disse que chegava a sua residência por volta das 10h30, quando se deparou com um automóvel Polo dourado estacionado na garagem. Ao se aproximar, observou dois desconhecidos no local, furtando objetos.

Percebendo a aproximação da da vítima, um dos suspeitos, que seria proprietário do  carro, pulou o muro dos fundos e fugiu. O outro saiu dizendo que estava armado e deixou o imóvel pelo portão social. No entanto, moradores conseguiram detê-lo até a chegada da .

Segundo a vítima, estava levando fritadeira, aparador de grama, forno elétrico, TV e vários outros objetos. O preso tinha alguns ferimentos, em razão da captura por populares, sendo encaminhado a uma unidade de saúde. Ele foi encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Cepol (Centro de Polícia Especializada).

Veja também

As mercadorias e o veículo foram apreendidos e encaminhados a Receita Federal

Últimas notícias