Filmado atirando para cima em cidade de SP é preso durante abordagem em MS

Ele alegou que o vídeo é de maio

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Suspeito foi abordado no Corolla
Suspeito foi abordado no Corolla

Nesta segunda-feira (8), foragido de São Paulo foi preso em Ribas do Rio Pardo, a 97 quilômetros de Campo Grande. Autor de disparos de arma de fogo em Andradina (SP), ele foi abordado por um policial militar de Água Clara que passava pela cidade.

O suspeito dirigia um Corolla, quando foi abordado pelo militar. O policial reconheceu o suspeito, que foi filmado dando tiros para cima nas ruas de Andradina, vídeo que circulava pelos grupos policiais de WhatsApp. Com a suspeita, o homem foi abordado com apoio de uma equipe da PM de Ribas do Rio Pardo.

Em contato com a PM de São Paulo, foi identificado mandado de prisão em aberto contra o autor, por ameaça contra a ex-mulher e descumprimento de medida protetiva. Ele confirmou também que é quem aparece no vídeo fazendo os disparos, mas alegou que a arma era emprestada.

Ele contou ainda que estava a caminho de uma festa, quando pegou a arma emprestada e fez os disparos, mas que o fato acontece em maio. Ele foi detido, mediante cumprimento do mandado, e encaminhado para a delegacia.

Conteúdos relacionados

rapaz esfaqueado na orla
jovem pacote conteudo adulto
enfermeira denuncia paciente f