Filho é esfaqueado pelo pai após discussão por gosto musical em Campo Grande

Pai alegou que jovem teria dito que ele não mandava mais na residência e chegou em casa fumando maconha

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Caso foi registrado na Depac Cepol.
Caso foi registrado na Depac Cepol.

Jovem, de 24 anos, foi esfaqueado pelo próprio pai, de 52, após discussão ocorrida na noite deste sábado (6) no Bairro Parque do Lageado, em Campo Grande. A vítima relatou que o pai não concordou com o estilo musical dele.

Policiais militares foram acionados para uma ocorrência na Rua Leopoldina de Queiroz Maia e, ao chegarem no local, o filho informou que foi agredido com uma faca de açougueiro no braço direito.

O irmão da vítima e filho do autor, de 26 anos, confirmou a versão do jovem. Já o autor, disse que “bateu sem querer” no braço do filho com a faca, e que pegou o objeto após vê-lo chegar em casa fumando maconha. Segundo o pai, quando repreendeu a vítima, teria ouvido “que ele não mandava mais ali”.

O autor se recusou a acompanhar a equipe policial até a delegacia e entrou na residência, momento em que foi necessário que os policiais o algemasse, devido ao receio de que ele pegasse a faca de açougueiro novamente. Todos foram encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.

Conteúdos relacionados