Ganhou a liberdade em audiência de custódia, nesta segunda-feira (16), a ladra que invadiu uma casa no bairro Jardim Presidente e tentou esfaquear um policial durante a abordagem, na madrugada de sábado (14). Ela estava furtando ar-condicionado e disjuntores.

A mulher teve a liberdade concedida após pagamento de fiança de R$ 500. No dia de sua prisão, ela foi socorrida para a Santa Casa após ser ferida com um tiro no pé ao tentar esfaquear um militar. Os policiais foram chamados para o local por volta das 2 da madrugada de sábado (14), quando moradores da região informaram que uma casa tinha sido invadida e que a situação já era corriqueira, o que estava revoltando os moradores e os deixando apavorados. 

Quando os militares chegaram, pediram apoio e verificaram que uma das residências estava com as portas arrombadas e que um aparelho de ar-condicionado e disjuntores haviam sido furtados. Um dos policiais subiu no telhado e viu uma pessoa se escondendo nos fundos da casa, quando deu voz de abordagem e desceu para deter o autor, uma mulher que estava escondida atrás de uma parede saiu armada com uma faca e tentou desferir um golpe contra o policial.

Nisso, o militar fez um disparo contra o pé da autora que foi inicialmente encaminhada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) e depois levada para a Santa Casa.