Polícia

Ex persegue mulher e namorado, faz disparos contra carro e acaba preso pela PM

Autor chegou a mostrar balas de revólver para as filhas, que foram levadas por ele da casa da ex-mulher

Thatiana Melo e Dayene Paz Publicado em 18/06/2021, às 11h33

None
(Divulgação PM)

Mesmo separada há três anos, uma mulher de 32 anos continua sendo perseguida pelo ex-marido de 38 anos, que nesta sexta-feira (18) fez disparos contra ela e o atual namorado na região do bairro Danúbio Azul, em Campo Grande. Ela teve de se esconder na primeira delegacia que encontrou durante a fuga.

A mulher conta que ficou casada com o homem por 12 anos e teve com ele, três filhas de 13,12 e 7 anos, sendo que o autor não aceita que ela se relacione com ninguém. Na noite de quinta-feira (17) ele havia ido até a casa dela para entregar a filha menor do casal e já começou a fazer ameaças ao vê-la com o namorado, nisso a vítima chamou a Polícia Militar e ele foi embora.

Mas, na manhã desta sexta (18) por volta das 9 horas, o homem voltou e quando viu o casal chamou o atual para conversar falando, “conversa comigo é na bala”, indo até o carro. Com medo, a mulher e o namorado fugiram e foram perseguidos pelo homem que fez disparos contra eles.

Para se esconder, o casal entrou na primeira delegacia que estava no caminho. Depois foram para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) onde registram a ocorrência. Nesse meio tempo, o autor voltou a casa da ex-mulher que mora com sua mãe e pegou às três filhas. 

Ele chegou a mostrar balas de revólver para as meninas, que ficaram bastante assustadas. O homem acabou preso pelos policiais do 9º Batalhão da PM e levado para a delegacia e a arma apreendida. 

Jornal Midiamax