Polícia

Esposa questiona paradeiro de homem e acaba espancada até desmaiar

Um homem de 28 anos acabou preso em flagrante a madrugada desta terça-feira (16), em Três Lagoas a 338 quilômetros de Campo Grande depois de espancar a esposa de 31 anos, que acabou desmaiando com as agressões. A polícia foi chamada por volta das 4 horas da madrugada desta terça (16), quando a vítima ligou […]

Thatiana Melo Publicado em 16/02/2021, às 10h46

(Ilustrativa)
(Ilustrativa) - (Ilustrativa)

Um homem de 28 anos acabou preso em flagrante a madrugada desta terça-feira (16), em Três Lagoas a 338 quilômetros de Campo Grande depois de espancar a esposa de 31 anos, que acabou desmaiando com as agressões.

A polícia foi chamada por volta das 4 horas da madrugada desta terça (16), quando a vítima ligou dizendo que havia sido espancada pelo marido que estava tentando fugir, mas que ela estava perseguindo pelas ruas. A mulher ativou o localizador do celular para que os militares pudessem encontrá-la.

Ela disse que o autor voltou para casa de madrugada e ela foi questioná-lo sobre o fato de estar na rua até altas horas, e que ele deveria estar flertando com mulheres, sendo que neste momento o homem deu um soco na nuca da vítima que chegou a desmaiar.

Ele ainda deu uma rasteira na vítima e a ameaçou de morte ante de tentar fugir. Quando os policiais encontraram o autor localizaram no seu bolso, o valor de R$ 7.267, que não disse de onde seria o dinheiro. Ele foi levado para a delegacia.

Jornal Midiamax