Modelo, em , atingida por um incêndio na Véspera de Natal (24), não tinha o certificado do . O local foi notificado e interditado enquanto os bombeiros investigam como surgiu o fogo. 

Segundo o Capitão Souza Neto, do Corpo de Bombeiros, a corporação trabalha com a hipótese que um curto circuito originou as chamas.

“Hoje, segunda-feira, retornamos ao local para realizar vistoria. Foram constatados danos estruturais e, também, que a edificação estava irregular, ou seja, não possuía o certificado do Corpo de Bombeiros Militar. Com isso, notificamos e interditamos o local, e o mesmo será repassado às autoridades competentes. Por fim, não se sabe os indícios do incendio, mas tudo indica que foi curto-circuito”, disse o militar ao Jornal O Pantaneiro. 

As chamas atingiram o bloco onde eram realizadas aulas de capoeira. No local, também ficava o almoxarifado da prefeitura. O Corpo de Bombeiros trabalhou no local por mais de 4h, na tentativa de conter as chamas. O telhado, forro, portas e janelas ficaram comprometidos.