Polícia

Encontrado morto a facadas foi assassinado após brigar com namorada

O assassinato de Alberto dos Santos de 44 anos, morto a facadas na manhã desta quinta-feira (25), na cidade de Iguatemi a 466 quilômetros de Campo Grande teria acontecido após uma discussão com a namorada de 37 anos, que fugiu após o crime. Segundo o delegado Pablo Ricardo, o casal estava na residência bebendo com […]

Thatiana Melo Publicado em 25/03/2021, às 11h04

None

O assassinato de Alberto dos Santos de 44 anos, morto a facadas na manhã desta quinta-feira (25), na cidade de Iguatemi a 466 quilômetros de Campo Grande teria acontecido após uma discussão com a namorada de 37 anos, que fugiu após o crime.

Segundo o delegado Pablo Ricardo, o casal estava na residência bebendo com outras pessoas, em uma residência na Vila Operária, quando por volta das 5 horas da manhã ouve uma discussão e a mulher que estava com uma faca desferiu dois golpes contra Alberto, que tinha ferimentos de defesa nas mãos.

O delegado ainda falou que a autora já tem outros boletins de ocorrência registrados por brigas e inclusive ao tentar esfaquear a irmã. São feitas buscas por ela que ainda não foi localizada. Pablo ainda disse que o real motivo para a desavença ainda é desconhecido.

Alberto foi assassinado com uma facada na clavícula. O corpo foi encontrado na manhã desta quinta (25) por populares que acionaram a polícia.

Jornal Midiamax