Polícia

Populares acionam polícia após homem ser encontrado morto a facadas na rua

Um homem ainda não identificado foi assassinado a facadas na manhã desta quinta-feira (25), em Iguatemi a 466 quilômetros de Campo Grande. Populares acionaram a polícia após encontrarem a vítima, no bairro Vila Operária. Informações preliminares apuradas pelo Jornal Midiamax são de que a Polícia Militar foi acionada por volta das 5 horas da manhã […]

Thatiana Melo Publicado em 25/03/2021, às 07h54

None

Um homem ainda não identificado foi assassinado a facadas na manhã desta quinta-feira (25), em Iguatemi a 466 quilômetros de Campo Grande. Populares acionaram a polícia após encontrarem a vítima, no bairro Vila Operária.

Informações preliminares apuradas pelo Jornal Midiamax são de que a Polícia Militar foi acionada por volta das 5 horas da manhã desta quinta (25), quando a vítima foi encontrada caída no meio da rua. Ao chegaram ao local, os militares acionaram o socorro sendo constatado o óbito.

Segundo informações, a vítima tinha uma perfuração próxima do pescoço. Ainda nãos e sabe a quantidade de facadas desferidas contra o homem, que estaria em uma festa que aconteceu durante a madrugada quando houve a desavença e ele acabou sendo assassinado esfaqueado por uma mulher. A polícia encontrou um rastro de sangue que saia da residência e acabava onde o corpo foi achado.

Jornal Midiamax