Durante festa, homem esfaqueia vizinho e se entrega na delegacia horas depois

Um homem de 31 anos foi preso, neste sábado (9), após esfaquear um vizinho durante uma festa, no Loteamento Pantanal, em Corumbá, a 417 quilômetros de Campo Grande. O suspeito se entregou na delegacia horas depois do crime. Conforme o boletim de ocorrência, a irmã da vítima disse que ambos estavam em uma confraternização quando […]
| 10/01/2021
- 15:38
Durante festa, homem esfaqueia vizinho e se entrega na delegacia horas depois
(Foto: Ilustração, Internet) - (Foto: Ilustração, Internet)

Um homem de 31 anos foi preso, neste sábado (9), após esfaquear um vizinho durante uma festa, no Pantanal, em Corumbá, a 417 quilômetros de Campo Grande. O suspeito se entregou na delegacia horas depois do crime.

Conforme o boletim de ocorrência, a irmã da vítima disse que ambos estavam em uma confraternização quando começaram a discutir porque ele teria pulado a cerca da casa do suspeito. O homem esfaqueou o rapaz na região do abdômen.

A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiro e encaminhado para o pronto-socorro da cidade, onde permanece internado. Pouco depois de ferir o rapaz, o morador se entregou na 1ª Delegacia de Polícia Civil. O caso foi registrado como tentativa de simples.

Veja também

Funcionário estava desaparecido há 20 dias

Últimas notícias