Um bandido mobilizou cinco viaturas da Polícia Militar, na manhã desta terça-feira (20), ao fugir de uma abordagem realizada próximo à universidade localizada na Avenida Ceará, em Campo Grande. Ele foi encontrado escondido embaixo de uma árvore e a suspeita é de que estivesse cometendo roubos na região.

Informações apuradas pela reportagem do Jornal Midiamax são de que os policiais militares faziam rondas pela região, quando tentaram abordar o homem, que estava em atitude suspeita na rua São Vicente de Paula. Ele resistiu à abordagem e correu, dispensando na rua uma mochila e um objeto de cor preta. O bandido entrou em uma área de mata na Avenida Ricardo Brandão e neste momento reforço foi chamado.

Equipes do Batalhão do Choque e Força Tática foram para o local e o bandido foi encontrado escondido embaixo de uma árvore. Com ele, foi localizado um simulacro de arma de fogo. O homem de 36 anos já teria uma longa ficha criminal de roubos e furtos.

A mochila dispensada por ele não foi recuperada no momento pelos policiais, que fariam ronda para localizá-la. O criminoso foi levado para delegacia de Polícia Civil.