Dupla é presa furtando torneiras, tomadas e 140 metros de fio em centro de eventos

Dois homens, de 25 e 30 anos, foram presos em flagrante pela Polícia Militar na terça-feira (02), após serem flagrados furtando materiais do centro de eventos da prefeitura de Mundo Novo, município localizado na fronteira com o Paraguai, a 462 quilômetros de Campo Grande. Conforme apurado, após denúncia, a equipe foi ao local, onde ao […]
| 03/02/2021
- 20:50
Dupla é presa furtando torneiras, tomadas e 140 metros de fio em centro de eventos
(Ilustrativa) - (Ilustrativa)

Dois homens, de 25 e 30 anos, foram presos em flagrante pela Polícia Militar na terça-feira (02), após serem flagrados furtando materiais do centro de da prefeitura de Mundo Novo, município localizado na com o Paraguai, a 462 quilômetros de Campo Grande.

Conforme apurado, após denúncia, a equipe foi ao local, onde ao se aproximar, notou barulhos estranhos vindos do imóvel, que deveria estar fechado. Ao observar com mais cuidado, os policiais viram os dois indivíduos no forro, momento em que ordenaram que os dois descessem.

Quando eles saíram, foi constatado que estavam sendo furtadas cinco tomadas, quatro torneiras, 70 metros de fio 2,5mm e mais 70 metros de fio 4mm. Diante dos fatos, ambos foram detidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, onde foram autuados em flagrante por furto de dano.

Veja também

Ele também responderá por crime ambiental de maus-tratos a animais

Últimas notícias