A polícia prendeu dois homens que assaltaram uma casa de carne em Chapadão do Sul, cidade a 335 quilômetros de Campo Grande, nesta quinta-feira (29). Por volta das 16 horas, policiais militares foram informados, por meio do 190, sobre o roubo no comércio localizado no bairro Esplanada.

Os militares foram até o estabelecimento, colheram características dos autores e realizaram rondas pelas imediações. A vítima disse que os dois criminosos utilizaram duas armas de fogo e motocicleta com placa adulterada para fugir do local.

Durante diligências pela avenida os PMs visualizaram uma motocicleta com os dois homens, em deslocamento pela estrada da UFMS, sentido a faculdade, e passaram a acompanhar a motocicleta. Posteriormente, os autores entraram na Avenida Goiás, em seguida a equipe policial deu voz de parada e se aproximou para realizar a abordagem.

Durante busca pessoal foi localizada com o homem de 20 anos, condutor da moto, uma arma calibre .38 e duas correntes (joias). Com o passageiro, foi localizado um simulacro de pistola, além do dinheiro roubado, R$ 306.

De acordo com a polícia, durante a abordagem, os homens confessaram a autoria do roubo na casa de carne. Logo, o dinheiro foi apreendido e os dois homens presos em flagrante pelo crime de roubo.