Dona de conveniência se nega a vender bebida e homem ameaça: ‘Sou do PCC e vou te matar’

A confusão aconteceu na madrugada desta quinta-feira, no Bairro Monte Castelo

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Caso foi registrado na Depac Centro
Caso foi registrado na Depac Centro

Um homem, de 25 anos, causou confusão em uma conveniência, na madrugada desta quinta-feira (9), no Bairro Monte Castelo, em Campo Grande. O suspeito brigou com a polícia e ainda ameaçou a dona do comércio dizendo que seria integrante da facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital).

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais foram acionados e quando chegaram ao local encontraram o suposto autor visivelmente embriagado. Os militares tentaram realizar uma abordagem, mas o suspeito se ajoelhou e começou a gritar, dificultando o trabalho da polícia.

A dona do estabelecimento contou que o homem passou a ofender os clientes da conveniência, momento em que a mulher disse que não venderia mais bebidas alcoólicas para o suspeito. O suposto autor teria ficado revoltado e ameaçou dizendo: “Sou do PCC e vou te matar”.

Com medo, os proprietários da conveniência acionaram a polícia que conseguiu prender o suspeito, mesmo ele resistindo à prisão. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Conteúdos relacionados