Disparo de revólver acaba em perseguição e uma jovem ferida a tiros em Campo Grande

Armas dos PMs envolvidos foram apreendidas

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um homem, de 31 anos, foi preso em flagrante durante a madrugada desta segunda-feira (1º), em Campo Grande, depois de fazer disparos com um revólver calibre. 22 e tentar fugir dos policiais militares. Uma jovem, de 22 anos, acabou atingida por um disparo e foi socorrida. 

Os policiais receberam a denúncia de que uma pessoa estava fazendo disparos na rua Alexandrino de Alencarno, no bairro Nova Lima. Os militares, então, foram atrás de um veículo Gol, onde estavam seis pessoas. Quando os policiais chegaram ao local, a motorista, de 24 anos, fugiu pelas ruas começando a perseguição.

Após algum tempo de perseguição, o carro parou e um dos ocupantes desceu com arma em punho apontando para os policiais, que efetuaram disparos em direção ao homem, que se deitou no chão, sendo contido por um guarda municipal que estava de folga em conveniência próxima ao local e presenciou a cena.

Em seguida, a motorista do carro fugiu novamente sendo perseguida e alcançada. Do veículo desceram outras quatro pessoas, sendo que a quinta ocupante teve de ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros já que havia sido ferida no braço por um tiro. Ela foi encaminhada para a Santa Casa. 

O homem foi detido e arma do crime apreendida. Um dos ocupantes do carro, de 22 anos, usava tornozeleira eletrônica e estava evadido do sistema prisional. O autor preso, conhecido como ‘Chop’, tinha várias passagens como tráfico de drogas.

As armas dos policiais envolvidos na ocorrência foram entregues ao capitão da PM para serem encaminhadas à Corregedoria da Polícia Militar. 

Conteúdos relacionados