Foi preso durante a madrugada deste domingo (21), na MS-164 em a 346 quilômetros de Campo Grande, um rapaz de 20 anos identificado como Alexandre Alex de Souza Gimenes. Ele estava transportando maconha em um veículo Gol, de cor prata.

O flagrante aconteceu por volta das 3 horas da madrugada deste domingo (21), quando os policiais flagraram o que não obedeceu a ordem de parada fugindo em alta velocidade. Ele acabou perseguido por cerca de 5 quilômetros quando os policiais efetuaram disparos contra os pneus do carro fazendo com que o veículo parasse.

Dentro do carro, vários tabletes de maconha foram encontrados. A droga teria como destino Campo Grande. Ele contou aos policiais que foi contratado por um detento, no fim de 2020, sendo que está seria a segunda que fazia transportando drogas.

Na primeira vez recebeu o valor de R$ 10 mil para levar a droga de Dourados até Campo Grande, e que iria receber o mesmo valor por esta segunda viagem. O rapaz ainda afirmou que um casal passou todas as coordenadas para ele pelo . Alexandre acabou preso por tráfico de drogas.