Polícia

Contrabandista capota carro lotado de cigarro, abandona veículo e foge a pé

Contrabandista conseguiu fugir a pé depois de capotar um carro carregado com 15 mil pacotes de cigarro. Os fatos ocorreram na quinta-feira (28), em Sidrolândia, a 70 quilômetros de Campo Grande. A carga foi apreendida pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) e o batedor foi preso. Conforme apurado, a polícia fazia fiscalização pela BR-060, quando avistou […]

Renan Nucci Publicado em 29/01/2021, às 17h17

Carro lotado de cigarro foi apreendido pela PRF. Foto: Divulgação
Carro lotado de cigarro foi apreendido pela PRF. Foto: Divulgação - Carro lotado de cigarro foi apreendido pela PRF. Foto: Divulgação

Contrabandista conseguiu fugir a pé depois de capotar um carro carregado com 15 mil pacotes de cigarro. Os fatos ocorreram na quinta-feira (28), em Sidrolândia, a 70 quilômetros de Campo Grande. A carga foi apreendida pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) e o batedor foi preso.

Conforme apurado, a polícia fazia fiscalização pela BR-060, quando avistou um automóvel Astra e um Voyage, ambos em alta velocidade. Diante da suspeita, foi dada ordem de parada, mas os condutores fugiram, dando início a uma perseguição.

Durante a fuga, o ocupante do Voyage perdeu o controle da direção e capotou. Ele conseguiu escapar a pé e não foi localizado. No carro dele, além do cigarro, havia agrotóxicos de origem estrangeira. O suspeito do Astra foi abordado e preso. A ocorrência foi encaminhada à Polícia Federal em Campo Grande.

Jornal Midiamax