Foi preso e levado para a delegacia de Campo Grande, um comerciante de 30 anos, que aplicou um golpe em um analista contador ao comprar um filhote de cachorro da raça Spitz Alemão pelo valor de R$ 3 mil e não pagar. O animal é avaliado em R$ 5 mil, mas havia sido negociado por preço menor.

A vítima procurou a delegacia nesta segunda (19) depois de perceber que caiu em um golpe quando negociou a venda do cachorro pelo após seu anuncio em um site de vendas, na internet. O estelionatário contou que havia atropelado o cachorro da filha, e que a criança estava deprimida e doente.

Ele, então, convenceu o contador vender com rapidez o cachorro sem esperar pela comprovação da transação bancária. Após buscar levar o cachorro, a vítima percebeu que havia caído em um golpe e procurou a polícia.

Quando encontrado, o comerciante contou que não queria que a mulher soubesse o valor do cachorro e que tinha a intenção de pagar pelo animal. Ele foi levado para a delegacia e nesta terça-feira (20) passa por audiência de custódia.