Polícia

Com risco de explosão, fogo em distribuidora de gás mobiliza Bombeiros em Campo Grande

Um incêndio em uma empresa de distribuição de gás, na Vila Eliane, em Campo Grande, na manhã desta sexta-feira (19) mobilizou quatro unidades dos bombeiros, que foram até o local para auxiliar a equipe de brigadistas da empresa. O fogo começou em uma plataforma de engarrafamento de gás, sob risco de explosão. Os brigadistas da […]

Thatiana Melo Publicado em 19/03/2021, às 09h36 - Atualizado às 14h52

(Marcos Ermínio, Midiamax)
(Marcos Ermínio, Midiamax) - (Marcos Ermínio, Midiamax)

Um incêndio em uma empresa de distribuição de gás, na Vila Eliane, em Campo Grande, na manhã desta sexta-feira (19) mobilizou quatro unidades dos bombeiros, que foram até o local para auxiliar a equipe de brigadistas da empresa.

O fogo começou em uma plataforma de engarrafamento de gás, sob risco de explosão. Os brigadistas da empresa acionaram o Corpo de Bombeiros, que chegou com quatro viaturas ao local, sendo uma delas de resgate. Mas, quando os militares chegaram a empresa as chamas já haviam sido controladas pelos brigadistas.

Os bombeiros, então, fizeram o trabalho de auxílio e de evacuação das pessoas que estavam na empresa. Não há informações de como as chamas teriam começado.

Moradores contaram ao Jornal Midiamax terem medo de que um acidente de grandes proporções possa ocorrer na empresa e acabar atingindo as residências, que ficam próximas.

Jornal Midiamax