Choque encerra festa clandestina com 100 pessoas e som automotivo perto de balneário

Na madrugada deste domingo (21), policiais do Batalhão de Choque encerraram festa clandestina com pelo menos 100 pessoas nas proximidades de um balneário, na saída para Três Lagoas pela BR-262. Ao menos 5 pessoas foram encaminhadas para a delegacia. Conforme o boletim de ocorrência, equipes de serviço do Choque foram acionadas para irem até a […]
| 21/03/2021
- 11:24
Choque encerra festa clandestina com 100 pessoas e som automotivo perto de balneário
Ao menos 100 pessoas estavam no local (Foto: Divulgação, PM) - Ao menos 100 pessoas estavam no local (Foto: Divulgação, PM)

Na madrugada deste domingo (21), policiais do encerraram festa clandestina com pelo menos 100 pessoas nas proximidades de um balneário, na saída para Três Lagoas pela BR-262. Ao menos 5 pessoas foram encaminhadas para a delegacia.

Conforme o boletim de ocorrência, equipes de serviço do Choque foram acionadas para irem até a região perto do balneário, onde ocorria a festa clandestina, descumprindo as medidas sanitárias preventivas. Os militares foram ao local e constataram a festa com pelo menos 100 pessoas, com aglomeração, bebidas alcoólicas e som automotivo.

Choque encerra festa clandestina com 100 pessoas e som automotivo perto de balneário
(Foto: Divulgação, PM)

Os proprietários dos veículos com som foram identificados e encaminhados para a delegacia, bem como o responsável por uma F1000 azul que vendia bebidas alcoólicas no local. Pela infração da medida sanitária, todos foram autuados.

Responsável pelo imóvel também foi até a delegacia e informou que tinha alugado o espaço para uma mulher, apresentando o comprovante de pagamento de R$ 350. Ainda foram apreendidos energéticos, refrigerantes, sucos, 83 garrafas de cerveja, 42 garrafas de vodka, whiskey e caixas térmicas.

As caixas de som, cornetas e amplificadores, além dos alto-falantes dos sons automotivos foram apreendidos e os veículos devolvidos aos proprietários. O caso foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol e registrado também como .

*Matéria editada às 15h44 para correção de informação

Veja também

Governo atualiza lista e coloca 2 'representantes' de MS entre os mais procurados

Últimas notícias