Casal suspeito de roubo de carros é cercado e homem queimado vivo na fronteira de MS

Policiais conseguiram resgatar a mulher com vida

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um casal suspeito de roubo de veículos na fronteira da Bolívia com Corumbá, que fica a 444 quilômetros de Campo Grande acabou cercado por populares e o homem identificado como Óscar Frabrica Choque, de 27 anos, foi queimado vivo pelos moradores de Pampa Colorada de Pocoata, em Potosí.

O crime aconteceu nesta terça-feira (4), quando aproximadamente 200 pessoas teriam reconhecido o casal, como autores de roubos de carros. Segundo o site El Deber, eles foram cercados pela multidão que em um campo foram espancados e encharcados com gasolina. Óscar Frabrica acabou queimado vivo.

Já a mulher, os policiais conseguiram resgatar com vida. Ela foi transferida para um centro médico e apresentava queimaduras de primeiro e segundo graus. O diretor nacional do Felcc, coronel Alberto Aguilar, lamentou o fato e que apesar da resistência dos moradores, foi possível assumir o controle da situação e evitar mais mortes. Ele informou que um inquérito vai investigar o caso e buscar a identificação dos moradores envolvidos.

Conteúdos relacionados