Casal que tirou ‘selfie’ durante roubo diz que vítima ofereceu trocar carro por drogas
Suspeitos afirmam que praticaram o crime após passar noite em motel
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Preso em flagrante pelo sequestro relâmpago e roubo na madrugada da última sexta-feira (12), casal afirma que o motorista teria levado eles para usarem drogas por livre e espontânea vontade. O suposto sequestro aconteceu na frente de uma conveniência, na Rua 26 de Agosto, região central de Campo Grande.
Após a prisão, o homem de 42 anos contou que passou a noite no motel com a comparsa, de 30 anos, e saiu no início da manhã de sexta-feira com ela para usar drogas. O casal teria encontrado o homem de 44 anos saindo da conveniência, que também estaria a procura de drogas.
No relato do autor, o homem teria oferecido o carro para trocar por entorpecentes, dizendo que tinha seguro do veículo e por isso não teria problema. Assim, o trio seguiu para a região da cachoeira do Céuzinho, onde continuou usando entorpecentes. O casal deixou o dono do carro no local e saiu a procura de comprador para o veículo, um Gol.
Assim, teriam recebido mensagens de ‘Vilão’, que está preso na Máxima, dizendo que os autores deveriam deixar o carro na casa de uma terceira pessoa. O casal ganharia R$ 800 pelo serviço e, segundo o homem, ele não usou de violência para roubar o carro e a vítima teria entregado o veículo de livre e espontânea vontade.
A mulher de 30 anos, que teria publicado ‘selfie’ com o comparsa e a vítima do roubo no Facebook, também deu o mesmo relato. Ela contou que o casal encontrou a vítima e que ela teria interesse em usar drogas junto com os suspeitos. Assim, todos saíram juntos no carro em direção ao Céuzinho.
No entanto, ela alega que o dono do veículo “meteu o louco” na droga do casal e queria ficar com o entorpecente deles, momento em que os suspeitos deixaram a vítima no local e saíram com o carro, configurando o roubo. Ela afirma que não sabia da intenção do comparsa de vender o carro.
Já a vítima manteve a versão de que foi sequestrada e ainda obrigada a parar em conveniências da cidade, onde gastou aproximadamente R$ 300. O homem também chegou a dizer que foi obrigado pelos suspeitos a usar drogas.
Notícias mais lidas agora
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
- Carreta atropela mulher em bicicleta elétrica na Rua da Divisão
- Papai Noel dos Correios: a três dias para o fim da campanha, 3 mil cartinhas ainda aguardam adoção
- VÍDEO: Motorista armado ‘parte para cima’ de motoentregador durante briga no trânsito de Campo Grande
Últimas Notícias
Motociclista por aplicativo é esfaqueado e tem moto roubada no Caiobá
Estava na Júlio de Castilho quando foi acionado para uma corrida até o Portal Caiobá
Vendas de imóveis no país crescem 19,7% de janeiro a setembro
Nos acumulado de janeiro a outubro, em comparação com o mesmo período de 2023
Funtrab disponibiliza 978 vagas de emprego em Campo Grande nesta quinta
O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h30
Campanha contra importunação sexual é realizada em terminais de ônibus
Importunação sexual é crime e precisa ser denunciada
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.