Polícia

Motorista é sequestrado por casal em conveniência no Centro de Campo Grande

Ele foi deixado na cachoeira do Céuzinho

Renata Portela Publicado em 12/11/2021, às 14h31

Caso foi registrado na Depac Centro
Caso foi registrado na Depac Centro - (Arquivo, Midiamax)

Nesta sexta-feira (12), homem, de 42 anos, procurou a Polícia Civil após ter sido vítima de sequestro relâmpago e extorsão. Ele foi abordado por um casal ao parar em uma conveniência na Rua 26 de Agosto, no Centro de Campo Grande, sequestrado e obrigado a dirigir pela cidade e fazer compras para os suspeitos.

Segundo relato do homem, ele parou na conveniência na noite de quinta-feira (11), com o Gol prata. Ele desceu e, ao voltar para o carro, foi abordado por um casal. Os suspeitos ordenaram que o motorista entrasse no carro e entraram junto, a mulher no banco do passageiro e o homem atrás colocando algo na cintura da vítima, como se fosse uma arma.

O casal fez com que a vítima dirigisse por várias horas e parasse em vários locais da cidade. Segundo o motorista, os suspeitos gastaram aproximadamente R$ 300 e depois o obrigaram a ir até a região da cachoeira do Céuzinho. Lá, o casal fez o homem descer do carro.

Quando a vítima desceu do veículo, saiu correndo em direção ao matagal, quando ouviu os suspeitos saírem com o veículo. Carteira, documentos e celular também foram levados pelos bandidos. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro como sequestro relâmpago e extorsão qualificada e será investigado.

Jornal Midiamax