Polícia

A caminho de delegacia, policiais se deparam com loja arrombada e ladrão é preso

Bandido foi flagrado dentro da loja pelos policiais

Thatiana Melo Publicado em 22/06/2021, às 06h26

None
(Henrique Arakaki, Midiamax)

Um bandido se deu mal na manhã desta terça-feira (22), em Campo Grande quando arrombou uma loja de produtos eletrônicos na Avenida Afonso Pena. Ele acabou flagrado por policiais que estavam a caminho da delegacia.

Os policiais estavam a caminho da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro levando um preso quando se depararam com um furto em uma loja, que havia sido arrombada por volta das 4h30 desta terça (22). Eles pararam e encontraram o ladrão dentro do estabelecimento.

Foi dada voz de prisão para ele, que disse que os dois comparsas sendo um de nome ‘Luquinhas’ haviam fugido. Ele já havia separado vários objetos para levar como,  suporte veicular marca, um suporte celular, fonte de carregador, um cabo de carregador, suporte de tablet, dois chips de celulares e uma capinha de celular transparente, todos enrolados em uma coberta prontos para serem levados pelos autores.

A porta de ferro da loja foi arrombada e assim, os bandidos tiveram acesso ao local. Os outros dois ladrões não foram encontrados.

Jornal Midiamax