Briga por causa de manobras com carro teria motivado assassinato em comício em MS
Autor estava dando ‘cavalinho de pau’ perto das pessoas
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Assassinato durante comício em Paranhos, cidade a 477 quilômetros de Campo Grande, na noite da última quinta-feira (30), teria acontecido após briga por causa de manobras perigosas com um carro. O autor do crime, de 29 anos, estaria dando ‘cavalinho de pau’ no local e foi orientado pela vítima, Wislher de Freitas Tavares, de 26 anos, e um familiar dele a não fazer tais manobras.
Preso em flagrante em território paraguaio, na divisa com Sete Quedas, o autor do crime não quis dar mais informações sobre o caso, alegando que responderia apenas em juízo. Segundo testemunhas do crime, durante o comício, o suspeito passou pelo local dirigindo a Fiat Strada em alta velocidade.
Ao chegar na esquina, em uma rotatória, o homem começou a dar ‘cavalinho de pau’ com a picape, quando um primo de Wislher, que conhecia o autor, se aproximou e pediu para ele parar. “Vamos parar com isso, você pode perder o controle e atropelar uma das crianças”, já que havia várias famílias no local.
O autor do crime não gostou e ainda jogou uma garrafa de cerveja contra as vítimas, acertando uma mulher. Aproximadamente 25 minutos depois, ele voltou ao local, parou perto do primo Wislher e o chamou. Nesse momento, ocorreu uma discussão entre o suspeito e o autor, quando Wislher também se aproximou.
Em determinado momento, durante a briga, o homem sacou a arma de fogo e atirou várias vezes, atingindo a vítima, que morreu no local. Preso após fugir para o Paraguai, o autor do crime deve passar por audiência de custódia. O delegado responsável e também o MPMS (Ministério Público de Mato Grosso do Sul) pediram pela conversão da prisão em preventiva.
Notícias mais lidas agora
- Corpo de homem desaparecido é encontrado em rio no interior de MS
- Motorista de aplicativo esfaqueia cliente após briga por cancelamento de corrida em Campo Grande
- Empresário vítima de infarto aos 36 anos fazia uso de anabolizantes esporadicamente, diz irmão
- Idosa é presa e comparsa foge após tentar abrir conta com documentos falsos em agência bancária
Últimas Notícias
Papai Noel polemiza com entrada atípica em evento natalino de MS
Apostando em fortalecer o Natal com elementos das tradições locais, o evento repercutiu além das fronteiras do município e dividiu opiniões dos sul-mato-grossenses.
Após mais de 8 horas de espera em meio ao calor, Hospital Regional resolve falha no ar-condicionado
A falha ocorreu por volta das 10h de sexta-feira (20), e, segundo a direção do Hospital Regional, foi causada por um problema na bomba d’água
Acidente entre carreta e ônibus na rodovia deixa 22 mortos em Minas Gerais
Ônibus vinha de SP chocou de frente contra uma carreta
Corpo de homem desaparecido é encontrado em rio no interior de MS
Flávio estava na cidade a trabalho
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.