Briga entre vizinhos termina com três esfaqueados e autora foge

Na madrugada deste sábado (6), três pessoas foram vítimas de esfaqueamento durante uma briga em Caarapó, a 237 quilômetros de Campo Grande. A suspeita de cometer o crime é vizinha da residência onde ocorreu a discussão e conseguiu fugir. Conforme o boletim de ocorrência, equipe da Polícia Militar foi acionada para ir até a aldeia […]
| 06/02/2021
- 12:31
Briga entre vizinhos termina com três esfaqueados e autora foge

Na madrugada deste sábado (6), três pessoas foram vítimas de esfaqueamento durante uma em Caarapó, a 237 quilômetros de Campo Grande. A suspeita de cometer o crime é vizinha da residência onde ocorreu a discussão e conseguiu fugir.

Conforme o boletim de ocorrência, equipe da foi acionada para ir até a aldeia onde três pessoas tinham sido esfaqueadas. No local, foram informadas que as vítimas brigaram com uma vizinha e acabaram feridas.

Duas mulheres, de 25 e 55 anos e um rapaz de 27 anos foram socorridos com ferimentos a facada pelo corpo. A autora não foi encontrada em casa e o registro foi feito na delegacia do município como lesão corporal dolosa, quando há intenção de ferir.

Veja também

Vítima arrumava petrechos de pescaria para ir embora, quando se desequilibrou

Últimas notícias