Polícia

Briga entre comerciante e vizinho termina com três pessoas feridas

Briga terminou com três homens baleados na noite desta quarta-feira (13), em um bar localizado no bairro Cascatinha, na cidade de Sidrolândia, a 70 quilômetros de Campo Grande. A confusão começou a partir de uma briga entre o dono do estabelecimento e um vizinho. Segundo o site MS Negócios, as informações são de que durante […]

Renan Nucci Publicado em 14/01/2021, às 14h08

Polícia foi acionada, mas suspeito conseguiu fugir. Foto: MS Negócios
Polícia foi acionada, mas suspeito conseguiu fugir. Foto: MS Negócios - Polícia foi acionada, mas suspeito conseguiu fugir. Foto: MS Negócios

Briga terminou com três homens baleados na noite desta quarta-feira (13), em um bar localizado no bairro Cascatinha, na cidade de Sidrolândia, a 70 quilômetros de Campo Grande. A confusão começou a partir de uma briga entre o dono do estabelecimento e um vizinho.

Segundo o site MS Negócios, as informações são de que durante a confusão entre os dois, um outro vizinho se intrometeu e ofereceu uma arma ao dono do bar, que saiu atirando. Ao todo, foram ao menos cinco disparos que atingiram o vizinho com quem ele brigava e mais duas pessoas.

Estas duas pessoas seriam outro homem de 37 anos e um rapaz de 25 anos, que estavam nas proximidades, mas nada tinham a ver com a briga. O jovem de 25 anos foi o caso mais grave, pois foi baleado na boca. Todos foram socorridos e o autor dos tiros fugiu do local.

Jornal Midiamax