recuperou uma roubada e prendeu autor em flagrante com uma arma de fogo na cintura na tarde desta segunda-feira (01) em , cidade a 313 quilômetros de

De acordo com a polícia, por volta das 16:00 desta segunda, equipe de Força Tática do 4º BPM, realizava policiamento pela região sul do município, quando os policiais avistaram uma motocicleta em alta velocidade sendo perseguida por outra motocicleta, indo em direção ao .

Ainda de acordo com a PM, os policiais, então, iniciaram acompanhamento aos veículos e, em dado momento, o condutor da motocicleta que seguia logo atrás apontou para o cidadão que conduzia a moto à frente, dizendo que aquele acabara de roubar seu irmão.

Os policiais se aproximaram da motocicleta em fuga, no entanto, o condutor não acatou a ordem legal de parada, fugindo em alta velocidade entrando, inclusive, na contra mão de direção na intenção de se evadir da abordagem.

Quando o autor adentrou ao território paraguaio levando a motocicleta roubada, a poucos metros da linha internacional, acabou se desequilibrando e caiu ao solo, sendo detido pelos Policiais Militares.

Durante a busca pessoal, os policiais localizaram em sua cintura um revólver calibre .38, com seis munições intactas, marca RP.

Logo em seguida, a testemunha (irmão da vítima) o qual perseguiu o autor, se aproximou e confirmou que esse indivíduo havia acabado de roubar aquela motocicleta.

De acordo com a testemunha, havia uma segunda pessoa envolvida no o qual conseguiu fugir e adentrar ao Paraguai, tomando rumo ignorado.

O autor foi detido e encaminhado à delegacia aonde foi entregue com a motocicleta recuperada e com a arma utilizada para praticar o crime.