Avó encontrou bebê desacordado, com a cabeça entre a cama e a parede
O bebê de dois meses que morreu na manhã deste domingo (28), no Jardim Carioca, em Campo Grande, sofreu parada respiratória. De acordo com a Polícia Civil, a avó foi quem encontrou a vítima presa no vão entre a cama e a parede, com o rosto no colchão. A suspeita é de que por este […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O bebê de dois meses que morreu na manhã deste domingo (28), no Jardim Carioca, em Campo Grande, sofreu parada respiratória. De acordo com a Polícia Civil, a avó foi quem encontrou a vítima presa no vão entre a cama e a parede, com o rosto no colchão. A suspeita é de que por este motivo, o menino ficou com a respiração obstruída e acabou sufocado. O caso é investigado.
De acordo com a polícia, a mãe relatou que tinha colocado o filho para dormir na noite anterior, de bruços na transversal da cama, pois ele estava com cólicas. A mulher ficou deitada ao lado dele e, por volta das 04h30, acordou para amamentá-lo. Em seguida, ambos voltaram a dormir. Já pela manhã, a avó entrou no quarto e viu o bebê entre a cama e a parede, já desacordado.
Ela então pediu ajuda a uma vizinha e acionou o socorro. Uma equipe do Corpo de Bombeiros que estava nas proximidades chegou primeiro e iniciou manobras de reanimação, com uso de oxigênio. Em seguida, chegou uma unidade avançada do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), para continuidade dos procedimentos. No entanto, apesar dos esforços, a vítima não resistiu.
Ainda conforme o boletim de ocorrência, a mãe não sabe como a criança rolou até parar onde foi encontrada. O caso foi encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do centro, onde foi registrado boletim de ocorrência de morte a esclarecer. Ainda conforme registro da médica do Samu, a causa da morte foi uma parada respiratória.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Projeto de Lei quer proibir acorrentamento de cães e gatos em todo o Estado
De acordo com o texto, o uso de correntes ou o confinamento só será permitido em condições que respeitem as necessidades básicas dos animais
Domingo tem feiras culturais, brechós e show gratuito em Campo Grande
Confira a programação deste domingo
Sacada de madeira cede e engenheiro morre após cair de prédio no Rio Grande do Sul
Vítima caiu em estrutura de ferro
Precisa de médico? Confira a escala plantonista de unidades de saúde de Campo Grande
Mais de 60 profissionais atuam em UPAs (Unidade de Pronto Atendimento) e CRSs (Centro Regional de Saúde)
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.