Foi preso na noite dessa terça-feira (2), em Campo Grande, um autônomo, de 32 anos, que estava perseguindo e ameaçando matar a ex-mulher e toda a sua família, caso ele a encontrasse com outro namorado. O casal está separado desde setembro deste ano, e tem dois filhos.

A prisão em flagrante aconteceu por volta das 20 horas, quando o autor mandou um áudio para o ex-sogro afirmando que mataria toda a família, se encontrasse outro homem na residência. No áudio, o autor dizia que iria ‘caçar’ a todos.

O autor acabou preso nas proximidades da casa da ex-mulher, e quando detido disse que estava tentando proteger os filhos de outro homem que a mulher poderia colocar na residência.

Segundo a vítima, depois da separação, o ex-marido ficava rondando a sua casa. Pulava o muro da residência e dormia na varanda quando ela se recusava a abrir a porta.

Ainda de acordo com a vítima, no dia 23 de setembro, o autor teria colocado uma arma em sua cabeça, a forçando a entrar no carro para levá-la a casa de um suposto amante. Ele, na época, teria relatado que iria matar os dois caso o suposto amante confirmasse o relacionamento. Nesse dia, o casal se separou e o homem saiu de casa, mas não aceita o fim do casamento de 8 anos.

Ele foi preso e encaminhado para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).