Polícia

Após ameaçar colocar fogo na ex por causa de ciúmes, homem é preso em flagrante em Campo Grande

Vítima contou que está sendo ameaçada por pendências que ainda não foram resolvidas após separação

Dayene Paz Publicado em 22/04/2021, às 11h59 - Atualizado às 12h22

None
Imagem ilustrativa

Um homem de 35 anos foi preso em flagrante por policiais militares na noite desta quarta-feira (22) após ameaçar colocar fogo na ex-mulher, de 29 anos, caso a visse com outro homem. Ele foi encaminhado para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), onde se encontra à disposição da Justiça. 

O caso ocorreu por volta das 20 horas desta quarta e foi registrado como dano e ameaça. Isso porque, ao chegar em casa, a vítima encontrou vários objetos quebrados, como televisão, roteador de internet, aparelho de som e outros. A mulher conta que viveu 12 anos com o autor e que estão separados desde dezembro do ano passado, no entanto, ele ainda possui a chave do imóvel.

Ao suspeitar que o homem teria entrado na casa, a vítima então ligou para o ex, quando o homem confirmou que quebrou objetos da casa e ainda ameaçou dizendo "de hoje você não passa". Com medo, a mulher acionou a polícia, que encontrou o suspeito próximo ao local. Ele foi preso em flagrante.

A vítima ainda contou na delegacia que vem sendo constantemente ameaçada por ele, por causa de relações de patrimônio, que ainda não foram resolvidas após a separação. Nas ameaças ele afirma que colocará fogo no imóvel e também na ex. Ainda, de acordo com a mulher, já há medida protetiva contra o ex-marido.

Jornal Midiamax