Polícia

Ao sair de sorveteria, homem flagra motorista se masturbando em frente a adolescentes

Um homem de 35 anos procurou a delegacia da cidade de Nova Andradina a 297 quilômetros de Campo Grande, nesta quarta-feira (20) depois de flagrar um motorista se masturbando no meio da rua enquanto olhava para três adolescentes, na região central da cidade. O flagrante aconteceu por volta das 17 horas desta quarta (20) quando […]

Thatiana Melo Publicado em 21/01/2021, às 06h24 - Atualizado às 07h18

(Ilustrativa)
(Ilustrativa) - (Ilustrativa)

Um homem de 35 anos procurou a delegacia da cidade de Nova Andradina a 297 quilômetros de Campo Grande, nesta quarta-feira (20) depois de flagrar um motorista se masturbando no meio da rua enquanto olhava para três adolescentes, na região central da cidade.

O flagrante aconteceu por volta das 17 horas desta quarta (20) quando o homem saia de uma sorveteria e percebeu que o autor estava dentro de um veículo Chevrolet Astra de cor preta se masturbando enquanto olhava para três adolescentes, que estavam sentadas em uma mureta de uma faculdade.

Quando o motorista percebeu que havia sido flagrado fugiu sem que a testemunha tivesse tempo de anotar a placa do carro. Ele disse não conhecer as meninas.

Importunação sexual é crime

O crime de importunação sexual está definido pela Lei n. 13.718/18, é caracterizado pela realização de ato libidinoso na presença de alguém de forma não consensual, com o objetivo de “satisfazer a própria lascívia ou a de terceiro”. O caso mais comum é o assédio sofrido por mulheres em meios de transporte coletivo, mas também enquadra ações como beijos forçados e passar a mão no corpo alheio sem permissão. O infrator pode ser punido com prisão de um a cinco anos.

Jornal Midiamax