Polícia

Ao fazer trilha, homem encontra corpo que pode ser de desaparecido em janeiro em MS

Foi encontrado por um home que fazia trilha na cidade de Rio Verde a 163 quilômetros de Campo Grande, um cadáver de um homem. O achado do corpo aconteceu nesta segunda-feira (8), mas só foi noticiado nesta terça-feira (9). Informações são deque um homem fazia trilha às margens da MS-427 entre Rio Verde e Rio […]

Thatiana Melo Publicado em 10/02/2021, às 06h37 - Atualizado às 11h27

(Ilustrativa)
(Ilustrativa) - (Ilustrativa)

Foi encontrado por um home que fazia trilha na cidade de Rio Verde a 163 quilômetros de Campo Grande, um cadáver de um homem. O achado do corpo aconteceu nesta segunda-feira (8), mas só foi noticiado nesta terça-feira (9).

Informações são deque um homem fazia trilha às margens da MS-427 entre Rio Verde e Rio Negro, quando sentiu um forte odor vindo da vegetação e ao ir verificar acabou encontrando o cadáver em decomposição, segundo o site Idest.

Segundo o delegado Gabriel Cardoso, a polícia trabalha com a hipótese de que o cadáver possa ser de uma pessoa que está desaparecida desde o começo do ano. Os restos mortais foram enviados para a análise na tentativa de se descobrir as causas prováveis da morte da vítima, que ainda não foi identificada.

Jornal Midiamax