Polícia

Amigos discutem durante bebedeira e um é espancado com pedaço de caibro na cabeça

Durante uma bebedeira entre amigos, na noite desta terça-feira (5), em Campo Grande, na Vila Entrocamento um homem de 47 anos acabou espancado com um pedaço de caibro na cabeça, sendo socorrido e levado para uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento). A confusão começou por volta das 22 horas desta terça (5), quando os amigos […]

Thatiana Melo Publicado em 06/01/2021, às 05h36

UPA do Jardim Leblon (Foto: Marcos Ermínio, Arquivo, Jornal Midiamax)
UPA do Jardim Leblon (Foto: Marcos Ermínio, Arquivo, Jornal Midiamax) - UPA do Jardim Leblon (Foto: Marcos Ermínio, Arquivo, Jornal Midiamax)

Durante uma bebedeira entre amigos, na noite desta terça-feira (5), em Campo Grande, na Vila Entrocamento um homem de 47 anos acabou espancado com um pedaço de caibro na cabeça, sendo socorrido e levado para uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento).

A confusão começou por volta das 22 horas desta terça (5), quando os amigos sendo a vítima de 47 anos e o autor de 50 anos estavam bebendo e começaram uma discussão por motivos fúteis. O homem de 50 anos, então, se apoderou de um pedaço de caibro e desferiu um golpe na cabeça do amigo, que teve ferimentos.

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para fazer o socorro e da Polícia Militar para atender o caso. A vítima foi levada consciente para a UPA do Leblon, onde permaneceu internada e o autor para a delegacia sendo autuado por lesão corporal dolosa.

Jornal Midiamax