Agredida, mulher tenta pular de carro após ser levada pelo ex na frente da sua casa em MS
Mulher procurou delegacia para registrar B.O contra o homem que vive fazendo ameaças de morte a ela
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Uma jovem, de 25 anos, procurou a delegacia de Eldorado, a 440 quilômetros de Campo Grande, nessa quinta-feira (18), após ser espancada pelo ex-marido, de 27 anos, de quem está separada há 1 ano. O casal tem uma filha.
A vítima relatou que sempre era agredida pelo homem, inclusive quando estava grávida da filha do casal que hoje está com seis meses. Ela relatou que o ex já chegou a quebrar seu nariz, rasgar suas roupas, e afirmar que ela o traia. As agressões eram tapas, chutes, socos e xingamentos.
Ainda de acordo com a vítima, o ex-marido sempre a traía e fotos das traições eram enviadas para seu celular. O homem afirmava que só pararia de a trair quando ela ficasse em casa porque “lugar de mulher é lavando, cozinhando e cuidando da casa”, dizia ele.
Em uma das últimas agressões, ela foi arrastada para dentro da camionete dele quando chegava a casa de seus pais. A vítima foi levada para a casa do autor e acabou agredida com puxões de cabelo e tapas durante todo o trajeto. Ela tentou pular do carro em movimento, mas não conseguiu.
Nessa quinta (18), a mulher pediu por medidas protetivas na delegacia, dizendo que não aguenta mais ser agredida pelo homem.
Notícias mais lidas agora
Últimas Notícias
Youtuber engole 1,12 kg de molho de pimenta em 3 minutos por recorde no ‘Guinness’
O youtuber já quebraria o recorde se consumisse 300g do produto
Rayssa Leal comete erros e fica fora do pódio na etapa de Sydney da SLS
Não deu para Rayssa Leal na etapa de Sydney da Liga Mundial de Skate, a SLS. Com voltas abaixo do costume, a brasileira precisou apostar forte na série de manobras e até conseguiu boas notas e parecia que estaria no pódio, mas foi superada pela japonesa Funa Nakayama, que ficou em terceiro. A australiana Chloe…
Águas abertas: Brasil leva prata e bronze em etapa da Copa do Mundo
Ana Marcela Cunha e Viviane Jungblut subiram ao pódio em Portugal
Apagão em SP será investigado pelo Ministério Público
De acordo com o promotor, é preciso esperar que a situação seja normalizada para agilizar as providências
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.