Vizinho reclama de som alto e acaba esfaqueado dentro de casa

Homem de 48 anos foi esfaqueado na madrugada deste sábado (07), depois de reclamar de som alto do vizinho, na região do Jardim das Macaúbas, em Campo Grande. A vítima relatou que por volta da 01h30, o som da casa ao lado estava muito alto, causando incômodo. Por este motivo, foi ao local conversar com […]
| 07/03/2020
- 10:40
Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa - Imagem ilustrativa

Homem de 48 anos foi esfaqueado na madrugada deste sábado (07), depois de reclamar de do vizinho, na região do Jardim das Macaúbas, em Campo Grande. A vítima relatou que por volta da 01h30, o som da casa ao lado estava muito alto, causando incômodo.

Por este motivo, foi ao local conversar com o vizinho e pediu para que ele baixasse o volume, mas teve o pedido negado. Enquanto voltava para sua residência, o homem foi atacado pelo vizinho e levou uma facada no braço. Logo em seguida, o autor fugiu do local.

O morador foi socorrido pelo e encaminhado à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Universitário. A Polícia Militar foi acionada, mas não encontrou o agressor. O caso foi encaminhado à Polícia Civil e registrado como lesão corporal.

Veja também

Com os três adolescentes foram recuperados os dois veículos subtraídos, vários objetos pessoais da vítima

Últimas notícias