Vizinha vê homem agredindo cachorro a paulada e chama a polícia

Na noite de segunda-feira (29), moradora em Cassilândia, cidade que fica a 430 quilômetros de Campo Grande, denunciou o vizinho por maus-tratos. Ela o acusou de manter os animais acorrentados e ainda agredir os três cachorros a pauladas. Segundo relato da mulher, o vizinho tem três cachorros que sempre ficam amarrados nos fundos da casa. […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
De acordo com o texto, o uso de correntes ou o confinamento só será permitido em condições que respeitem as necessidades básicas dos animais (Imagem Ilustrativa)

Na noite de segunda-feira (29), moradora em Cassilândia, cidade que fica a 430 quilômetros de Campo Grande, denunciou o vizinho por maus-tratos. Ela o acusou de manter os animais acorrentados e ainda agredir os três cachorros a pauladas.

Segundo relato da mulher, o vizinho tem três cachorros que sempre ficam amarrados nos fundos da casa. Assim, ficam expostos ao sol e chuva e além disso o homem agride os animais. A mulher chegou a contar que foi até a casa do suspeito conversar com ele, quando o viu agredindo um dos cachorros com um pedaço de pau.

Com isso, ela disse que ligaria para a Polícia Militar, mas quando a equipe chegou no local o homem tinha saído. Mesmo assim, o caso foi registrado na delegacia como praticar ato de abuso, maus-tratos, ferir ou mutilar animais silvestres, domésticos ou domesticados.

Conteúdos relacionados

rapaz esfaqueado na orla
jovem pacote conteudo adulto
enfermeira denuncia paciente f