VÍDEO: passageira sem máscara causa 2ª confusão em ônibus por medo de coronavírus em menos de 24 horas
Um passageiro, que não quis se identificar filmou o momento de uma discussão por causa da falta de uso de máscara facial por parte de uma passageira, na linha 075, Terminal Guaicurus – Terminal General Osório, na manhã desta quarta-feira (06), no Terminal Guaicurus, em Campo Grande. Desde a última segunda-feira (04), a prefeitura da […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Um passageiro, que não quis se identificar filmou o momento de uma discussão por causa da falta de uso de máscara facial por parte de uma passageira, na linha 075, Terminal Guaicurus – Terminal General Osório, na manhã desta quarta-feira (06), no Terminal Guaicurus, em Campo Grande. Desde a última segunda-feira (04), a prefeitura da Capital proibiu em decreto, o embarque de pessoas sem máscaras nos coletivos.
“Subiu todos, com o procedimento que a prefeitura estipulou, pela porta da frente dentro do terminal, e todos usando máscara, tinha umas dez pessoas dentro do ônibus, e entrou uma mulher sem máscara. O motorista educadamente perguntou para ela se ela tinha máscara, ela falou que não. Ele falou, infelizmente, a senhora não pode embarcar. Aí ela começou a gritar, falando alto, que isso era inconstitucional e queria saber onde isto estava na lei. O motorista, muito educado disse que era um decreto municipal”, lembra o passageiro que não quer se identificar.
A partir daí, iniciou-se a discussão dentro do coletivo. A Guarda Civil Metropolitana foi acionada, porém a passageira se recusou a descer. Após aproximadamente 15 minutos, os outros passageiros tiveram que descer e pegar outro veículo. Mesmo assim, a mulher ainda se recusava a descer, disse o passageiro. A reportagem entrou em contato com a Guarda a respeito da ocorrência e, devido ao horário, aguarda informações. Veja o vídeo abaixo:
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Motociclista morre na Gunter Hans ao bater em meio-fio e ser arremessado por 11 metros
Motociclista não conseguiu parar, passou por cima da cabeça da vítima e fugiu do local
Bêbado, motorista é preso ao bater em semáforo em frente ao Batalhão de Trânsito em Campo Grande
Frente do veículo ficou destruída após a batida no início da manhã deste domingo (15)
Bia Ferreira bate francesa e mantém cinturão de campeã mundial de boxe
Após 10 rounds, brasileira venceu em decisão unânime dos juízes
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.