Polícia

VÍDEO: câmeras flagraram jovem e adolescente que mataram policial por ciúmes de namorada

Imagens de câmeras de segurança registraram o momento quando os dois assassinos do policial civil Arthur Kemishian, de 30 anos, fogem em um veículo de cor branca após o crime. O ataque aconteceu na noite desta quinta-feira (6), em Sete Quedas a 466 quilômetros de Campo Grande, por motivos passionais. O policial estaria envolvido com […]

Thatiana Melo Publicado em 07/02/2020, às 10h19 - Atualizado às 15h28

Dupla foi encontrada tentando fugir para o Paraguai (WhatsApp)
Dupla foi encontrada tentando fugir para o Paraguai (WhatsApp) - Dupla foi encontrada tentando fugir para o Paraguai (WhatsApp)

Imagens de câmeras de segurança registraram o momento quando os dois assassinos do policial civil Arthur Kemishian, de 30 anos, fogem em um veículo de cor branca após o crime. O ataque aconteceu na noite desta quinta-feira (6), em Sete Quedas a 466 quilômetros de Campo Grande, por motivos passionais.

O policial estaria envolvido com uma jovem que seria namorada ou já teria mantido um relacionamento com um dos assassinos.

Pelas imagens das câmeras de segurança da rua onde aconteceu o assassinato é possível ver o carro em que estava o jovem de 19 e o adolescente de 17 anos fugirem. A dupla foi encontrada por volta das 4 da madrugada desta sexta-feira (7), quando se preparava para fugir para o Paraguai.

O crime contra o policial seria por motivos passionais, já que informações são de que o rapaz de 19 anos teria descoberto que sua namorada estaria se relacionando com o investigador. O autor, então, teria chamado o adolescente de 17 anos para acompanhá-lo. Eles teriam encontrado Arthur na rua e o rapaz feito aproximadamente 17 disparos contra a vítima.

Arthur foi atingido por quatro tiros sendo socorrido e levado para o hospital da cidade, mas quando estava sendo transferido para o hospital de Dourados não resistiu e morreu dentro da ambulância. A dupla foi encontrada escondida em uma propriedade rural de Sete Quedas.

O rapaz que atirou contra o policial foi autuado por homicídio qualificado pela traição, emboscada mediante dissimulação ou outro recurso que dificultou a defesa da vítima. A dupla presta depoimento na delegacia.

Arthur Kemishian é policial civil desde 2015 e estava lotado na Delegacia de Polícia de Sete Quedas. O policial deixa uma mulher e dois filhos menores de idade.

Jornal Midiamax