O assassinato do Policial Civil, Arthur Kemishian de 30 anos, em , a 466 quilômetros de Campo Grande seria passional. Um rapaz foi preso e um adolescente apreendido pelo assassinato na manhã desta sexta-feira (7), quando tentavam fugir para o Paraguai.

Informações passadas para o Jornal Midiamax são de que um dos autores teria descoberto que o policial estava se relacionando com sua namorada, e por isso, matou Arthur com a ajuda de um adolescente. O menor foi apreendido.

A polícia fechou o cerco na fronteira e conseguiu encontrar a dupla, que tentava fugir para o Paraguai. Na delegacia, o autor teria confessado que o assassinato foi arquitetado depois de descobrir o da namorada com o policial.

Arthur foi assassinado com pelo menos quatro tiros quando conduzia seu veículo Hyundai HB20, quando foi atacado pelos autores que segundo informações, estavam em um VW Gol branco. Arthur teria sido baleado ao menos quatro vezes.

Ele foi socorrido por uma viatura da Polícia Militar e levado ao municipal. Lá ele foi entubado e transferido ao em Dourados. Porém, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no caminho, dentro da ambulância. Ainda segundo informações, antes de ficar inconsciente, ele ainda teria dito os nomes dos autores.