VÍDEO: Bandidos escolheram açougue de Campo Grande ‘na sorte’ e fingiram ser clientes para roubar
Presos, os assaltantes de 27 e 35 anos que roubaram um açougue no Monte Líbano na tarde de quarta-feira (1º) já tinham passagens por roubo. Eles ainda contaram para a polícia que saíram para roubar naquela tarde e que escolheram o comércio aleatoriamente. Em depoimento na Derf (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos), […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Presos, os assaltantes de 27 e 35 anos que roubaram um açougue no Monte Líbano na tarde de quarta-feira (1º) já tinham passagens por roubo. Eles ainda contaram para a polícia que saíram para roubar naquela tarde e que escolheram o comércio aleatoriamente.
Em depoimento na Derf (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos), os assaltantes contaram que saíram de casa armados e a pé e se encontraram. A partir daí, começaram os delitos. Primeiro, encontraram na rua a camionete S10 estacionada e com uma chave micha furtaram o veículo.
Em seguida, começaram a rodar pela cidade, até que decidiram parar no açougue, no Monte Líbano. Os bandidos desceram da camionete, conforme depoimento de um deles, e fingiram ser clientes. Depois, sacaram as armas e anunciaram o assalto, exigindo que os clientes e funcionários fossem até um escritório.
As vítimas foram obrigadas a permanecer no escritório, mas não foram trancadas. Logo após, um dos bandidos subiu ao andar de cima, onde estavam gerente e proprietária do estabelecimento. Lá, um dos assaltantes estava também armado com um facão e pegou vários itens das vítimas, além de aparelhos eletrônicos.
Fuga e prisão
Ainda na sala, uma das vítimas tentou reagir ao assalto e acabou sofrendo um corte na mão com o facão. Logo em seguida a dupla desceu até o comércio, limpou o caixa e fugiu com a camionete. As equipes da Polícia Militar foram acionadas e uma chegou a fazer acompanhamento, identificando que os bandidos seguiam para o Tijuca.
Estiveram no local do crime policiais do 1º Batalhão, da 10ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar) e Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Banco, Assalto e Sequestro). Já no Tijuca, os policiais militares encontraram a camionete S10 abandonada e nas proximidades abordaram os bandidos.
Assim, os assaltantes foram presos em flagrante com as armas de fogo, um revólver calibre 38 e uma pistola .40. Já o facão foi deixado no açougue durante a fuga e parte dos bens roubados foi recuperada. Por fim, a dupla foi levada até a Derf e autuada por roubo majorado pelo concurso de pessoas e pelo emprego de arma, receptação, porte ilegal de arma de fogo e furto qualificado pelo emprego de chave falsa.
Confira o vídeo com a ação dos bandidos:
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Jovem de 20 anos é ameaçado após comprar pacote de conteúdo adulto em Campo Grande
Coagido, rapaz atendeu às ameaças do autor, que exigiu dinheiro para não divulgar conversas
Enfermeira procura polícia para denunciar paciente em Campo Grande
Paciente da Santa Casa chamou enfermeira de “gorda” e ainda ameaçou profissionais: “Vocês não servem pra nada”
Golpe do voucher: criminosos usam nome de restaurante para hackear pessoas em Campo Grande
Alerta! Conta falsa no Instagram está se passando por um restaurante de Campo Grande e aplicando golpes em moradores da capital
Semana começa com 3556 vagas de emprego em Mato Grosso do Sul
São 956 vagas para a capital que abrangem diversas áreas e níveis de escolaridade
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.