‘Tudo o que arrisquei foi em vão’, disse imigrante antes de morrer em contêiner
Antes de embarcar no contêiner onde acabou morrendo, o imigrante argelino Sidahmed Ouherhe encaminhou um áudio a familiares, relatando como a situação que ele e os demais estavam era perigosa. “Tudo o que arrisquei foi em vão”, disse na mensagem enviada da Sérvia. Ele e mais seis foram encontrados mortos na semana passada, no Paraguai. […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Antes de embarcar no contêiner onde acabou morrendo, o imigrante argelino Sidahmed Ouherhe encaminhou um áudio a familiares, relatando como a situação que ele e os demais estavam era perigosa. “Tudo o que arrisquei foi em vão”, disse na mensagem enviada da Sérvia. Ele e mais seis foram encontrados mortos na semana passada, no Paraguai.
Conforme divulgado pelo jornal ABC Color, o relato mostrava a dura realidade na busca por uma vida melhor. “Sem sinal, sem wi-fi. Há pessoas que não são nada amigáveis. Que Deus me ajude. Deus me ajudou e encontrei wi-fi em um bar e pude ligar para você. Eles nos trouxeram para a Sérvia. A minha cabeça vai explodir. Tudo o que arrisquei foi em vão”, lamentou Sidahmed.
A mãe dele pediu às autoridades do Paraguai e da Argélia para que pudesse sepultar os restos mortais do filho. Além dele, também morreram Ahmed Belmiloudi, Mohamed Hadoun, Rachid Sanhaji, Said Rachir, Zugar Hamza e Yeza Aymen, sendo os quatro primeiros do Marrocos, o seguinte da Argélia e o último do Egito.
Os corpos foram encontrados dentro de um contêiner que havia sido despachado de navio da Sérvia, em Julho. O objetivo das vítimas era chega à Itália ou Bélgica. Na semana passada, o empresário que encomendou uma carga de fertilizantes da Europa, se deparou com os corpos ao abrir o contêiner.
Notícias mais lidas agora
- ‘Pode bater’: Promotora mostra conversas em que Stephanie ria ao mandar Christian agredir Sophia
- Morte de Sophia fica em 2º plano e defesa tenta justificar omissão de mãe citando violência doméstica
- Estelionatário do Amor: Falso pecuarista aplica golpe em mulher prometendo presente de R$ 300 mil
- Cabelo ‘na régua’ e camiseta polêmica: advogado explica look de padrasto de Sophia para julgamento
Últimas Notícias
Mãe e padrasto são condenados a 52 anos de prisão pela morte de Sophia
Christian Campoçano Leitheim e Stephanie de Jesus da Silva – padrasto e mãe de Sophia – estavam sendo julgados desde quarta-feira (4)
Ninguém acerta e Mega-Sena pode pagar R$ 27 milhões no próximo sábado
O soretio foi realizado nesta quinta-feira (5)
‘Nunca faria uma coisa dessa, eu odeio estuprador’, diz Christian sobre Shophia ter sido abusada
Os depoimentos já se encerraram e os jurados agora foram para a votação
VÍDEO: cachorro é abandonado ao ser jogado de moto em movimento
Jogado ao solo pela pessoa que está na garupa
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.