Trio que executou e queimou Ricardo em colchão é preso em Campo Grande
Foi preso o trio que participou do assassinato de Ricardo Ventura Barbosa, morto a tiros e carbonizado em cima de um colchão, no Bairro Colibri em Campo Grande, em julho deste ano. A prisão temporária do trio já foi decretada. Foram presos Carina Barbosa dos Santos, Rafael de Almeida Freitas e Flávio da Silva Siqueira. […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Foi preso o trio que participou do assassinato de Ricardo Ventura Barbosa, morto a tiros e carbonizado em cima de um colchão, no Bairro Colibri em Campo Grande, em julho deste ano. A prisão temporária do trio já foi decretada.
Foram presos Carina Barbosa dos Santos, Rafael de Almeida Freitas e Flávio da Silva Siqueira. Os três estavam em uma boca de fumo, que era comandada por Flávio. Na residência, os policiais da DEH (Delegacia Especializada de Homicídios) encontraram cerca de 15 munições, cocaína e uma pistola 9mm.
A prisão aconteceu na terça-feira (29), quando os policiais da DEH investigavam o homicídio de Ricardo Ventura. O mandado de prisão foi expedido pela 2º Vara do Tribunal do Júri. A prisão temporária foi decretada e eles ainda devem prestar depoimento sobre o assassinato. Na época, o autor confesso do crime disse ter cometido o homicídio sozinho, mas havia suspeitas de que outras pessoas poderiam estar envolvidas no assassinato.
Ricardo estava desaparecido desde o dia 31 de julho e seu corpo foi encontrado no dia 10 de agosto. Ricardo foi morto com seis tiros antes de ter o corpo queimado e enterrado em um quintal de uma casa, no bairro Jardim Colibri. A vítima foi encontrada enterrada ao lado de um pé de bananeira.
Suposta traição
No dia em que o corpo foi encontrado, o suspeito do crime se apresentou na DEH (Delegacia Especializada de Homicídios) acompanhado de sua advogada. Segundo informações, ele teria cometido o crime por uma ‘treta’ dos dois, e na época não foi descartada a participação de outras pessoas.
A ‘treta’ entre Ricardo e o autor seria a suposta traição do amigo com sua namorada. Ricardo estava morando de favor no imóvel em que foi encontrado assassinado. A casa é de um amigo de infância que o acolheu. No entanto, Ricardo desconfiou que estava sendo traído pela namorada, que supostamente estaria se envolvendo com o amigo dele.
Ele teria questionado o amigo sobre a traição e saiu de casa por uns dias. Quando retornou, foi assassinado. O amigo alegou à Polícia Civil que matou pois tinha medo de que pudesse ser alvo de vingança.
Notícias mais lidas agora
- Empresário morre ao ser atingido por máquina em obra de indústria em MS
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
Últimas Notícias
Do Pantanal, Coronel Rabelo participa do Domingão do Huck neste domingo
Pantaneiro é reconhecido como transformador no mundo
Estabilidade financeira atrai candidatos no concurso dos Correios
Provas acontecem neste domingo em Campo Grande
Homem procura a delegacia após ser roubado ao final de relação sexual
Fatos ocorreram entre a Av. Quatorze de Julho e a Travessa Guia Lopes, na Capital
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.