Trio é preso por furto de pneus em empresa de celulose
Três homens foram presos na madrugada pelo furto de pneus em uma empresa de celulose em Três Lagoas, cidade a 325 quilômetros de Campo Grande. Dois deles tentavam transportar 16 pneus novos e outros dois velhos, furtados daempresa. O outro preso é um funcionário da própria empresa, que teria entregado os pneus para a dupla. […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Três homens foram presos na madrugada pelo furto de pneus em uma empresa de celulose em Três Lagoas, cidade a 325 quilômetros de Campo Grande. Dois deles tentavam transportar 16 pneus novos e outros dois velhos, furtados daempresa. O outro preso é um funcionário da própria empresa, que teria entregado os pneus para a dupla. Ele nega o envolvimento.
Consta no boletim de ocorrência que, após receber denúncia de que um veículo que estava realizando o transporte de pneus e rodas furtadas de uma empresa de celulose, policiais militares realizaram monitoramento, publicou o site Rádio Caçula. Nos endereços dos autores e durante a madrugada se depararam com o veículo das mesmas características e carregado com pneus, que vinha do sentido cidade de Brasilândia para Três Lagoas.
Quando se deparou com a viatura policial, o motorista tentou empreender fuga adentrando ao bairro Guanabara. Os policiais realizaram um acompanhamento tático, sendo o veículo alcançado e abordado na Rua Yamaguti Kankit.
No veículo encontravam-se o motorista e um passageiro, que disseram que os pneus seriam oriundos do Paraguai e que haviam comprado os mesmos na cidade de Brasilândia. Após um desencontro de informações, os homens acabaram confessando a prática do furto, dizendo que na realidade haviam adquirido os pneus de um funcionário da empresa de celulose e que na última sexta-feira (20) haviam transportado duas cargas com pneus, sendo estes carregados em uma estrada de terra nas proximidades da empresa de celulose.
Segundo eles, os pneus posteriormente seriam vendidos em uma borracharia localizada na avenida Clodoaldo Garcia. Eles informaram também o nome do funcionário da empresa que facilitou o furto e o cargo que exercia, diante a situação foi dada voz de prisão aos integrantes do veículo.
Com as informações repassadas pelos autores, os policiais se deslocaram até a empresa de celulose com o objetivo de deter o funcionário que fornecia os pneus. Ele nega a prática delituosa. Os três envolvidos foram encaminhados para delegacia com os 16 (dezesseis) pneus novos marca CONTINENTAL 295/80R 22,5 e 02 (dois) pneus velhos 295/80R 22,5.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Comemoração do centenário Rádio Clube reúne atletas em corrida pela Afonso Pena
Percurso de sete quilômetros interditou trechos de cruzamentos da avenida
Imprensa internacional repercute prisão de Braga Netto e destaca proximidade com Bolsonaro
O Washington Post escreveu que Braga Netto foi formalmente acusado em novembro
Homem é agredido com mata-leão após pedir para vizinhos abaixarem o som no São Conrado
Vizinhos relataram que a vítima teria partido para cima de um deles antes de ser agredido
Trabalhadores podem ter sete feriados prolongados em 2025; confira o calendário
Em Mato Grosso do Sul, seis feriado caem entre quinta e sexta-feira, o que possibilita feriados prolongados em 2025
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.