Pular para o conteúdo
Polícia

Trauma: Crianças que estavam em casa onde mãe foi morta não conseguem dormir

Familiares de Marilei Ramos, de 32 anos, assassinada junto com o namorado Gilcione Rodrigues Martins, de 34 anos, relataram que as crianças que estavam na casa no momento no crime ficaram traumatizadas e não conseguem dormir. Além disso, ficam se escondendo pela casa, chorando o tempo todo de saúdes da mãe. O duplo homicídio ocorreu […]
Arquivo -

Familiares de Marilei Ramos, de 32 anos, assassinada junto com o namorado Gilcione Rodrigues Martins, de 34 anos, relataram que as crianças que estavam na casa no momento no crime ficaram traumatizadas e não conseguem dormir. Além disso, ficam se escondendo pela casa, chorando o tempo todo de saúdes da mãe.

O duplo homicídio ocorreu em , a 384 quilômetros de Campo Grande, na quinta-feira da semana passada e, na sexta-feira, o suspeito Jair Soares de Oliveia, de 32 anos, foi preso pela em . Nesta terça-feira, o delegado Cleverson Alves dos Santos, titular da Delegacia de Polícia de Costa Rica e responsável pelo inquérito, conduziu a reprodução dos fatos, junto com o suposto autor, com a perícia, investigadores e com a Polícia Militar.

Ao final do procedimento, Jorge Ramos, pai de Marilei, disse em entrevista ao Jornal MS Todo Dia que as crianças estão bastante assustadas. Uma menina de três anos dormia com a mãe no mesmo quarto onde tudo aconteceu. Os irmãos, de 11 e 8 anos, estavam no quarto ao lado. “As crianças ficam chorando, não veem mais a mãe por causa de um bandido que nem era nada deles”, disse Jorge.

O tio de Marilei, Edoildo Ramos, lembrou da cena de quando o casal foi encontrado morto. “Tiramos ela dali, acordamos as crianças e tiramos elas da casa pelos fundos para que elas não vissem”, contou. Em seguida, a família chamou a polícia. “As crianças estão com a família, o foi acionado e elas estão sendo acompanhadas por psicólogo. Estão há três noites sem dormir”, disse Edoildo.

Reprodução

A reprodução simulada foi realizada como forma de esclarecer os fatos e confrontar a versão de Jarid. Segundo o delegado Cleverso, Jair disse que, ao invadir a casa da ex, foi surpreendido por Gilcione, que estava armado. “Ele disse que por este motivo, esfaqueou Gilcione e depois a ex. Por isso vamos reproduzir a cena do crime a fim comprovar o que de fato aconteceu”, disse o delegado ao site MS Todo Dia.

Jair teria invadido a casa da ex-mulher na madrugada de quinta-feira e foi até o quarto onde ela dormia com o namorado e a filha de 3 anos. Ele esfaqueou Marilei e Gilcione até a morte, na frente da criança, e fugiu em seguida. As outras duas crianças que dormiam na casa não presenciaram o crime.

Uma parente de Gilcione teria ido até a casa de manhã e encontrado as vítimas mortas. Jair ficou escondido em fazendas na região e segundo o delegado Cleverson, teria a intenção de fugir para o . Ele furtou 20 litros de combustível de uma das fazendas e a informação foi repassada pela Polícia Civil para a Polícia Militar.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Mato Grosso do Sul registra mais 25 óbitos por síndrome respiratória

Condomínio residencial CH07 no Aero Rancho

De incêndio a vazamentos: seguro residencial cresce na preferência de sul-mato-grossenses

Arquidiocese de Campo Grande recebeu área para construção no Assentamento Estrela (Arquidiocese de Campo Grande, Divulgação)

Incra autoriza Arquidiocese de Campo Grande a usar área no Assentamento Estrela

Justiça condena operadora após cliente de MS descobrir linhas em seu nome

Notícias mais lidas agora

Motociclista que morreu em acidente na Av. Ceará estava acompanhado do filho

Após sanção dos EUA a Moraes e ‘aliados’, expectativa é por voto de Fux

Eduardo Bolsonaro

Eduardo Bolsonaro diz que não vai renunciar ao mandato de deputado

VÍDEO: Homem bate em carro e poste durante perseguição policial no Tiradentes

Últimas Notícias

Esportes

Inter vence Ceará em casa e sobe para 12ª posição do Brasileirão

Equipe colorada conquistou segunda vitória consecutiva no campeonato

Polícia

VÍDEO: Morador mostra aglomeração de curiosos durante perseguição no Tiradentes

Motorista, envolvido com tráfico de drogas, ficou nervoso ao ver viatura da polícia no Tiradentes

Esportes

Entra em campo agora Juventude e Cruzeiro pelo Brasileirão

Jogo acontece na 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Mineirão

Transparência

Prefeito de MS vai pagar quase R$ 30 mil de multa para se livrar de ação judicial

Prefeito de Porto Murtinho, Nelson Cintra (PSDB), cometeu crime ambiental e seria processado