Traficante preso com pés de maconha em casa diz que estava desempregado

Foram presos na noite desta quinta-feira (20), em Corumbá a 444 quilômetros de Campo Grande, um casal de 25 e 26 anos, identificados como Janine do Carmo Bastos Miranda e Gustavo Mota de Souza. Na casa deles, os policiais encontraram pés de maconha e dinheiro da venda das drogas. A prisão aconteceu por volta das […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Foram presos na noite desta quinta-feira (20), em Corumbá a 444 quilômetros de Campo Grande, um casal de 25 e 26 anos, identificados como Janine do Carmo Bastos Miranda e Gustavo Mota de Souza. Na casa deles, os policiais encontraram pés de maconha e dinheiro da venda das drogas.

A prisão aconteceu por volta das 21 horas desta quinta (20), quando os policiais faziam rondas pela região do bairro Jardim dos Estados e se depararam com um rapaz em atitude suspeita em frente à casa, sendo que ao ver a viatura ele tentou se desfazer de um pacote.

Durante a abordagem, ele quebrou o próprio celular na frente dos policiais e passou a gritar que estava sendo preso. Neste momento, os policiais perceberam que havia alguém dentro da casa e quando entraram encontraram pés de maconha, balança de precisão, dinheiro da venda das drogas.

Também foram encontrados sete tabletes de maconha, além deum revólver e munições. Aos policiais Gustavo disse que estava vendendo drogas por que estava desempregado.

Conteúdos relacionados